quinta-feira, 27 de outubro de 2016

6 maneiras de usar a cor nude!

Nude is the new black! É isso mesmo. O nude, faz um tempo que invade o primavera-verão! E não tem jeito! Ele veio para ficar. É a nova cor neutra, que vai com tudo e deixa o visual elegante. É a alternativa clara para o “pretinho básico”. Mas ainda tem muita gente que não sabe muito bem como usar o nude. 

Apesar de ser neutro, o nude não é uma cor assim tão fácil de usar quanto o preto. Não é uma cor que favorece qualquer pessoa, por isso é necessário tomar alguns cuidados na hora de vestir o tom. Existem diversas nuances de nude, passando dos mais amarelados aos mais rosados, sendo esses os mais leves e femininos. É importante escolher um tom parecido com o da pele, porque assim ele alonga a silhueta, ainda mais em visuais monocromáticos. 

Mas não pense que o nude irá te apagar, pelo contrário, ele irá realçar o seu tom de pele! Quer ver? 

1. Calça


2. Blusa


3. Blazer


4. Shorts


5. Saia


6. Sapato


E então meninas! Gostaram das inspirações? Bom, eu amo a cor nude, tenho até que cuidar para não usar todos os dias de tanto que gosto! Tenho todas as peças nesse tom, e para mim, combina com tudo! O sapato nude então é um super coringa pois além de ser lindo (ok, sou suspeita) alonga a silhueta o que te deixa mais alta e mais magra! Quer coisa melhor que isso?!

Beijinhos:)

Fonte: portaisdamoda.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos Posts! Página facebook face resuminho de moda!







Nenhum comentário:

Postar um comentário