quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Como usar cor de rosa em 8 maneiras super estilosas!

Outubro é um mês muito importante. É nele que acontece o movimento mundial bastante popular de luta contra o câncer de mama, o Outubro Rosa. Ao redor do mundo, acontecem muitas ações que unem população, empresas e países em prol de uma causa nobre, que visa a conscientização da prevenção pelo diagnóstico precoce.
Uma das melhores maneiras de mostrar o meu apoio a essa causa tão espacial é fazer o post de hoje, todo com inspirações cor-de-rosa. Mas não adianta só vestir, não, viu? É preciso se prevenir contra o câncer e incentivar mais pessoas a fazerem o mesmo. Estamos juntas nessa luta! :)

Pra mim é bem fácil usar a cor rosa mas sei que pode ser um tanto controversa– ao mesmo tempo que várias mulheres adoram, outras odeiam. Na verdade, existem muitos tons de rosa para você se aventurar e achar qual combina mais com seu estilo. Tem o rosa-choque, o rosa pastel, o rosa-chiclete, o rosa-claro, o rosa-escuro, o magenta… E, sem medo, você pode misturar alguma dessas tonalidades com vermelho, alaranjado, amarelo, azul e, claro, com branco, preto e cinza.
Uma maneira de deixar o look não tão infantil, é optar por peças de alfaiataria cor-de-rosa, como calças e blazers. Ainda ficou na dúvida? Você pode investir nos acessórios com tonalidades cor-de-rosa. Sapatos, bolsas, lenços, colares ou cintos são uma boa ideia!
Vamos ver agora 8 maneiras de usar rosa e ficar linda sempre!
1. Calça

2. Saia

3. Shorts
4. Casaco

5. Vestido

6. Suéter

7. Blusa

8. Tudo rosa

Eu amo rosa e uso o ano inteiro! Pra mim, não é uma cor infantil e sim democrática pois dependendo do tom você pode usá-la em qualquer ocasião ou idade! Se não gostar muito, opte pelos rosas nudes, que são aqueles que puxam para o bege, ficam lindo em qualquer tom de pele, até mesmo para as mais branquinhas, como eu!

Beijinhos :)

Fonte: justlia.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!













Nenhum comentário:

Postar um comentário