sexta-feira, 18 de novembro de 2016

6 maneiras de usar estampa floral!

Não é novidade que buscamos na natureza a inspiração para nossas roupas. As flores fazem parte de um tipo de estampa que deixa qualquer uma super feminina. Não só na primavera, elas estão presentes em qualquer estação do ano deixando o look mais alegre (com cores mais fortes)romântico (com estampas menores e cores delicadas) chique (acompanhado de renda e a combinação preto-e-branco).

É incrível como essa estampa tem o poder de dar um up no visual, sem precisar chamar muito a atenção. É uma estampa tão usada por séculos mas nunca sai do gosto das mulheres. 

As estampas floridas podem ser usadar tanto de dia, quanto de noite. As mais delicadas, com flores pequenas em tons pastéis ficam bonitas de dia e deixam um ar bem romântico e feminino. De noite, podemos usar estampas maiores com cores mais vibrantes como o pink, o amarelo e o verde, que chamam muito mais a atenção. É legal contrapôr o look florido com peças pesadas, pra quebrar um pouco a inocência do visual.

Vamos ver agora 6 lindas maneiras de usar essa estampa que tem tudo a ver com o primavera-verão!

1. Calça 


2. Shorts

3. Saia

4. Blazer

5. Blusa

6. Vestido

Eu adoro estampa floral, deixa o look muito mais divertido e colorido! Combine sem medo e faça bonito nessa primavera-verão!

Beijinhos :)

Fonte: justlia.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos Posts! Página facebook face resuminho de moda!






Nenhum comentário:

Postar um comentário