quinta-feira, 10 de novembro de 2016

7 maneiras de usar calça branca!

Se tem um assunto que sempre gera muita dúvida e discussão entre as mulheres, é um uso da calça branca. Será que ela fica bem para todo tipo de corpo? Engana-se quem ainda se prende ao estigma de que a calça branca é algo difícil de combinar e não pode ser usada como coringa no armário. 

Clean e cheia de estilo, a peça traz inúmeras possibilidades de looks e agrega sofisticação e elegância a mulher. Além disso, a calça tem o poder de deixar uma mulher muito mais feminina e realçar os pontos fortes de cada uma.


Um dos primeiros critérios para usarmos calça branca é tomar o maior cuidado com a lingerie. Nada pode marcar! Por isso, quanto mais lisa e com menos costura ela for, melhor!  E mais: não é só porque a calcinha é “tom da pele” que ela não vai ficar aparente. Então é melhor deixar a calça branca de lado se você estiver com pressa, já que o melhor é testar a peça com calcinhas de diferentes tons até encontrar aquela que não marque suas curvas.

A peça funciona tanto para ocasiões mais casuais quanto formais, tudo depende do modelo que você escolher (alfaiataria, jeans rasgada, flare...) e dos acessórios que vão acompanhá-la. No verão, ela é uma boa pedida para dar leveza ao look. 

Vamos ver então 7 maneiras de usar essa peça que parece difícil de usar mas não é!

1. Com camiseta

2. Com blusa

3. Com camisa

4. Com blazer

5. Com jaqueta

6. Maxi pantalona

7. Jeans


Eu adoro calça branca, deixa o look suave e elegante, sem contar que tem tudo a ver com o verão! Deixe as dúvidas de lado e use sem medo a peça que tem cara das estações mais quentes do ano!

Beijinhos :)

Fonte: justlia.com.br, fabianascaranzi.com.br e dicasdemulher.com.br

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos Posts! Página facebook face resuminho de moda!


















2 comentários: