quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Alerta de tendência: 5 maneiras de usar Maxi Pantalonas!

Um super alerta de tendência para o primavera-verão são as maxi pantalonas! Nas últimas temporadas, a peça ficou queridinha no tamanho midi, chamada de Culotte Pants, e você ainda verá muito ela sendo usada por aí. Porém, as passarelas mostraram que a pantalona tradicional, longa e com muito volume também está em alta. Como se trata do verão, as peças em tecidos leves e esvoaçantes na modelagem soltinha vão deixar o look fresquinho.

Lisas ou estampadas, as maxi pantalonas podem fazer uma releitura de roupas de trabalho a roupas mais descoladas e discontraidas. No trabalho, escolha tecidos mais encorpados e no lazer tecidos fluidos e leves. 

Esse modelo de calça fica lindo em todos os tipos de corpo o que a deixa muito mais burocrática. E não precisamos ver somente nas calças, o modelo maxi também fica super elegante em macacões!

Vamos ver agora 5 maneiras de usar essa tendência que veio pra ficar!

1. Estampada 


2. Jeans


3. Cor Lisa


4. Com top cropped 


5. Macacão 


Eu adoro pantalona, vestem super bem e deixam a silhueta bonita e elegante. Sou fã das estampadas e das brancas, pois tem tudo a ver com o nosso verão tropical! E você, já escolheu a sua preferida?

Beijinhos :)

Fonte: blogchacomestilo.com.br
Fotos: reprodução 

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário