terça-feira, 3 de janeiro de 2017

5 bolsas que toda a mulher deve ter!

Assim como as peças de roupas, os acessórios também são itens essenciais no guarda-roupa feminino. Entre os acessórios, as bolsas estão entre os mais usados e hoje em dia, não servem somente para guardar os nossos itens pessoais mas sim para dar um toque todo especial no look. É claro que a parte funcional da bolsa é muito importante na hora da escolha já que dependendo do tamanho e modelo irá servir para ocasiões totalmente diferentes.

Agora vamos ver quais as 5 bolsas que todas nós temos que ter!

1. Bolsa sacola
Pense em um modelo de bolsa grande, daqueles que cabem tudo! A bolsa sacola é o tipo de bolsa que você pode levar à praia ou talvez para um dia no parque. É aquele modelo mais despojado e que não tem tanto cara de trabalho, e serve tanto para passeios como para uma viagem curta.


2. Clutch
Ideal para aqueles eventos que são formais, como casamentos e festas de formatura, por exemplo. Escolher um modelo de cor neutra é um bom investimento porque combina com tudo e você tem mais chances de usar, sem deixar o acessório estacionado no armário.

3. Handbag ou bolsa de mão
Acredito que todo mundo tem pelo menos uma handbag em casa, é o tipo de bolsa que nos acompanha em várias ocasiões e combina com tudo. Modelos mais neutros são bons de se investir pois são atemporais e dependendo da qualidade da bolsa, dura por anos. Eu prefiro aquelas que vem com uma segunda alça, pois podem ser usadas estilo transversalmente também!

4. Bolsa transversal
É o modelo de bolsa que eu mais gosto! Pode ficar atravessada ou no ombro e isso faz com que as mãos fiquem livres para qualquer coisa. Cabe o essencial e são muito confortáveis e estilosas!


5. Mochila
Confortável e fácil de carregar, a mochila é uma ótima companheira de viagem, ao invés de mala de mão, porque não um acessório mais estiloso? São ótimas também para pessoas que trabalham e tem que levar notebook para lá e pra cá...

Esses modelos podem mudar de acordo com o estilo e gosto de cada uma, mas as cores neutras são uma ótima pedida para serem usadas em qualquer ocasião e estação do ano!

Beijinhos :)


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! Página facebook face resuminho de moda!











Nenhum comentário:

Postar um comentário