quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

6 modelos de biquíni tendência para o verão 2017!

A estação mais quente do ano chegou! Descubra quais modelos de biquíni você deve apostar nesse verão e arrase no seu look praia (ou piscina!)


O verão chegou e com ele, novas tendências, principalmmente quando assunto é moda praia. Eu amo! Seja na hora de inovar no look com uma bela canga, uma saia de praia linda, um biquíni mais cavado… quem disse que só porque o visual é pra passar horas na praia ou piscina, você não pode estar na moda, né?

O mesmo vale para os biquínis. De olho nas redes sociais de algumas celebridades nesse últimos dias, ficou fácil de descobrir quais os modelos serão tendência em 2017. E as opções são várias, inclusive para mulheres de diferentes estilos de corpo: mais magrinhas, com pouco seio, quadris largos…

Dá uma olhada nesses seis modelos de biquíni e escolha já um (ou mais!) para chamar de seu!

1. Biquíni de crochê
O biquíni de crochê surgiu lá fora, mas não demorou pra tendência pegar por aí. Em 2017 ele continua firme e forte, em versões cada vez mais coloridas, como os das atrizes Thaila Ayala, entre outras...


2. Biquíni cortininha
Clássico, eles continuam em alta neste verão, principalmente em versões estampadas ou tribais. Quem tem pouco seio e quer criar a ilusão de volume, pode apostar no biquíni cortininha sem medo. Dá uma olhada nos modelos da atriz Fernanda Paes Leme e da modelo Izabel Goulart.


Mais modelos lindos cortininha!

3. Biquíni vazado
Presente nas praias desde 2014, o biquíni vazado ganhou destaque nesse verão. Seja monocromático ou estampados, ou colorido apenas em uma das peças, ele fica lindo em todo tipo de corpo, mas principalmente em quem tem seios grandes.


4. Biquíni high neck
Cuidado com a marquinha! O biquíni high neck (pescoço alto, em português) é lindo e super estiloso, mas pode deixar uma marca esquisita se você exagerar no sol. Se for investir nesse modelo, precisa em dias de temperaturas mais amenas, ou se decidir curtir a praia durante o fim de tarde.


5. Biquíni strappy
Depois do strappy bra (sutiã com tiras), como resistir ao biquíni strappy? Fácil de identificar, o biquíni é conhecido por sua grande quantidade de tiras, deixando o look sensual e bem provocante. As tiras, entretanto, criam a ilusão de volume, por isso, optar pelo strappy na região dos seios é uma boa sacada para quem quer disfarçar os quadris largos, exatamente como fizeram as sempre ousadas Kylie Jenner e Demi Lovato.


Outros modelos de biquíni strappy!

6. Biquíni hot pant
Muita gente acha que as hot pants só podem ser usadas por mulheres “sequinhas”. Pelo contrário, esse modelo de parte de baixo mais alta, cobrindo quadris e abdômen, é ótimo para disfarçar as gordurinhas a mais. E as magrinhas também podem! As blogueiras Thassia Naves e Camila Coutinho, e a atriz Mariana Rios mostraram que o conjunto fica lindo, ainda mais se combinar a hot pant com top tomara-que-caia. Lindo!

Mais modelos em hot pants!

Ai gente eu adoro o verão! A moda praia é linda, colorida e pode ser super fashionista, não acham? Mas na hora de pegar sol, não abro mão do cortininha e do tomara que caia, que são clássicos e nunca saem de moda! Adorei a tendência do biquíni vazado e estou louca por um! E vocês, qual tendência mais gostaram?!

Beijinhos:)

Fotos: reprodução 

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!











Nenhum comentário:

Postar um comentário