quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Alerta de tendência: Chinelo Slide


A tendência da vez é o chinelo Slide, modelito que é da mesma família da famosa Birkenstock, mas tem uma tira só e normalmente de borracha mas esse modelo está tão em alta que já se acha a tira em vários materiais. Ela não é nenhuma novidade se você assim como eu viveu os anos 90, são iguais aos antigos chinelos Rider, lembram? Era mais comum entre os homens, meu pai tinha....hehehe! Quem diria que eu falar desse chinelo voltar a ser tendência, hein? Como tudo na moda vai-e-vem elas voltaram. Relançado pela a Adidas o chinelo ganhou as ruas e um apelido: Chinelo Adilette.


Pra combinar é bem fácil! Há quem curta usar com calças mais larguinhas no maior estilo boyfriend. Há quem prefira com modelos mais esportivos. Há quem goste de misturar com looks femininos. O fato é: ao coloca-lo nos pés a pessoa fica, automaticamente, mais fashion.

Vem ver mais de 40 inspirações para usar o trend da estação!


Com certeza, em borracha vai ser difícil de vocês me verem usando, mas comprei um que estilo slide de tiras em couro e brilhos, bem mais a minha cara! E vocês, gostaram?

Beijinhos:)


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!








Nenhum comentário:

Postar um comentário