sexta-feira, 10 de março de 2017

6 maneiras de usar a Jaqueta Bomber!

As bomber jackets, ou jaquetas bomber, foram inspiradas nos casacos de pilotos de avião da Primeira Guerra Mundial. As cabines da época não eram fechadas e o frio exigia algo bem vedado para manter os oficiais aquecidos. Neste momento, criou-se um modelo de casaco com elástico no barrado e nos punhos – mais ou menos um rascunho da peça que vemos hoje.


Na releitura atual, você encontra essas jaquetas com tecidos mais delicados como seda e cetim. Apesar do formato mais masculino, as estampas também são as mais variadas, passando de florais, animal print e até com bordados pq eu deixam as peças muito mais femininas, então fica legal combinar com algo mais esportivo e despojado, ou contrapôr com peças bem delicadas, no estilo girlie. Nos pés, vale tudo! Escarpim, sapatilhas, oxforf, tênis e coturnos, dá pra alcançar o estilo que você quer apostado no tipo de sapato certo.

Falar de casaco em estações quentes é estranho mas por ser feita em tecidos super leves, são ótimas para usar com peças curtinhas, como shorts, saias e macaquinhos. Vamos ver?

1. Com shorts

2. Com saia

3. Com calça

4. Com jeans

5. Com vestido

6. Com macacão 

Essa tendência que veio desde 2016, promete ficar por muito tempo, então aproveite essa linda moda e use em todas as estações do ano!

Beijinhos:)


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!












Nenhum comentário:

Postar um comentário