terça-feira, 14 de março de 2017

Sapatos brilhosos confirmam tendência pelas passarelas do mundo!

Do glitter ao efeito espelhado, o brilho prateado roubou a cena nas passarelas de paris. Saint Laurent, Isabel Marant e Mugler desfilaram os modelos da vez.


A cada temporada, novos acessórios entram em cena como peças statements responsáveis por transformar os looks no ato. E para provar que a riqueza está, definitivamente, nos detalhes, as principais grifes da Semana de Moda de Paris já anunciaram a tendência que deve literalmente brilhar no próximo inverno: sapatos prateados. 


Já no primeiro dia de desfiles, a Saint Laurent encabeçou um verdadeiro acontecimento ao colocar na passarela suas super botas, que rapidamente passaram a figurar na wishlist das fashionistas ávidas por adotar as new trends. Além de pretas e marrons, elas apareceram também em versão reluzente - toque que faltava para colocá-las definitivamente no pódio dos acessórios de desejo.


Diferentemente dos sapatos metalizados da última estação, que tinham um apelo mais despojado, os modelos que vêm por aí carregam um toque sofisticado com brilho máximo. Mas não pense que os modelos da última estação saíram de moda, continuam com tudo para as próximas estações! 

Vem mais algumas opções para se inspirar para a próxima temporada!


Eu estou adorando essa tendência! Brilhos e mais brilhos, que tal?!

Beijinhos :)

Fotos: Imaxtree e Getty Images

Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário