terça-feira, 7 de março de 2017

Top Knot: o penteado que é febre entre as celebridades!

Não é só dos desfiles de moda que saem as tendências. Quando três ou mais famosas aparecem com o mesmo penteado em uma festa, pode apostar: nas semanas e meses seguintes todo mundo vai estar usando. Foi o que aconteceu com o top knot, esse coque alto que já virou uma febre entre as celebridades.


Top Knot é uma versão moderna do coque alto. O coque é um penteado que nunca falta no look das famosas, mas esqueça aquelas estruturas volumosas presas atrás da cabeça: a moda agora é prender os fios de uma forma apertadinha lá nas alturas. O top knot acrescenta uma atitude instantânea a qualquer produção e combina com mulheres cheias de estilo. A ideia é perfeita para quem quer dar um toque moderno ao visual sem ter que mexer no estilo das roupas.

Além de ser fácil de fazer, esse é um penteado muito versátil. Com algumas alterações básicas, você pode levar um look como esse de um casamento para um dia na praia sem problemas. O mais interessante é que ele não precisa ser feito com o cabelo inteiro também – é possível fazer um top knot no estilo meio-rabo, prendendo só uma parte do cabelo alto na cabeça.

Vem ver agora 6 maneiras de usar esse penteado que está bombando em festas e eventos de moda!

1. Com franja


2. Pontudo


3. Cabelos crespos


4. Cabelo desfiado


5. Cabelo puxado


6. Half Top Knot


Com esse calor que está fazendo, acho ótimo ser tendência esse tipo de penteado, é bonito, prático e super fresquinho! Não acham? Acho até que já pegou!

Beijinhos :)


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!












Nenhum comentário:

Postar um comentário