terça-feira, 18 de abril de 2017

Looks da Diana da novela Rock Story!

Não é de hoje que as novelas ditam tendência, aliás antes de blogs de moda e sites, eram as novelas que mostravam o que seria moda. Eu, como grande noveleira que sou, adoro ver os looks das atrizes, e uma delas que mais me chamou a atenção é a da personagem Diana da novela Rock Story

Quem vê essa novela já deve ter se ligado nos looks da atriz Alinne Moraes, pois são lindos, estilosos e tudo a ver com as tendências de moda da estação! Muito couro e brilho estão na lista dos itens mais adorados dessa personagem. 

 
Ela é uma produtora musical e seu estilo é contemporâneo, que adora peças básicas, como jeans rasgados e muitas t-shirts que se misturam com peças poderosas. Diana ama uma terceira peça de impacto, leia-se: casacos, blazers, jaquetas! Vamos ver?






Além das calças e blazers, vestidos, claro! O do casamento foi aparentemente simples, mas em movimento ele é bastante delicado. Já esse verde o destaque é a renda na perna, que deixa o look mais sexy sem ser vulgar. Adoro muito quando as novelas investem em personagens fashionistas feito Diana, pois além de nos dar pauta, dá mais gosto de ver a novela!

Qual será a próxima personagem que vamos nos apaixonar pelos looks? Já estou de olho na novela 'A força do querer' hehe!

Beijinhos :)


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nos novos Posts!
Página facebook face resuminho de moda!




2 comentários:

  1. Onde encontro essa blusa azul/preta de manga longa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei informar... terias que ver com a produção da TV Globo! Grande beijo!

      Excluir