segunda-feira, 8 de maio de 2017

O Bob foi o corte preferido das famosas do MET!

Se você ainda não sabe exatamente o que é um bob cut também conhecido como blunt cut anote: em 2017, o nome desse corte entrará de uma vez no seu vocabulário. Foram ao menos oito celebs que desfilaram o cabelo em um dos tapetes vermelhos mais importantes do ano, o do Met Gala. O bob é um corte curto e reto na linha do maxilar — que pode ser incrementado com franja ou com algumas pontas maiores, que vão até o queixo.

Bella Hadid com o corte Bob durante o Met Gala (Dimitrios Kambouris/Staff/Getty Images)

Por isso, saiba que não é ilusão de ótica: um número grande de estrelas passeou pelo blue carpet do MET Gala com o mesmo corte de cabelo — ainda que com pequenas diferenças — deixando inspiração de sobra para quem quer ter novas madeixas e, de quebra, ainda fizeram uma leve homenagem à própria Rei Kawakubo, tema da noite, que também é adepta do visual. Inspire-se:

Kylie Jenner com sua peruca em Bob cut loiro no Met Gala (Dimitrios Kambouris/Getty Images) e Selena Gomez com seu bob cut pontudo em selfie para o Instagram de seu maquiador, Hung Vanngo (Hung Vanngo/ Instagram/Reprodução)

Karlie Kloss e seu bob cut clássico e loiro g (Dia Dipasupil/Getty Images) e Naomi Campbell e o clássico bob cut durante o Met Gala (Dia Dipasupil/Getty Images)

Lily Collins com bob cut e sua franja micro durante o blue carpet do Met (Dia Dipasupil/Getty Images)

Kim Kardashian decidiu pelo corte bob durante o Met Gala com o seu hairstylist Michael Silva (Dia Dipasupil/Getty Images) e Kerry Washington e sua versão com franja do corte bob, durante o baile do Met (Neilson Barnard)

Eu já havia feito um post sobre esse corte super tendência mas agora não se fala em outro coisa, já que foi o corte de cabelo preferido das famosas no MET Gala 2017! Tá na hora de copiar já! Hehe...

Beijinhos :)


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário