sexta-feira, 2 de junho de 2017

Militarismo: 5 maneiras de usar a tendência que veio pra ficar!

Não é de hoje que o estilo militar tomou conta das passarelas e do guarda-roupa de fashionistas e celebridades. Já faz tempo que vemos homens e mulheres apostando em coturnos, camuflados, couros e muuuito verde para criar looks militares cheios de glamour e personalidade.


Mas montar uma produção com a tendência militar definitivamente não é tarefa das mais simples. Se não rolar uma preocupação em dosar a carga militar e complementar o look com elementos mais atuais, a pessoa corre o risco de sair pela rua parecendo o Rambo! Rsrsrs...

A melhor opção de montar looks militares, é usar apenas uma peça camuflada ou verde militar combinadas com peças leves e sequinhas, como vestidos e calças skinny pois isso dará o equilíbrio perfeito ao visual. Vamos ver?

1. Calça


2. Saia


3. Vestido


4. Blusa


5. Jaqueta / Casaco


Confesso que sou um pouco resistente a essa tendência, mas é uma moda que veio pra ficar e como falei no post anterior sobre Combat bootsque gosto muito, tem tudo a ver com militarismo então desta maneira eu gosto de usar. Outra peça que acho lindo são os parcás em verde militar, ainda mais combinados com looks claros como aparecem nos looks acima. E vocês, o que acham?

Beijinhos :)


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!







Nenhum comentário:

Postar um comentário