sábado, 8 de julho de 2017

Como usar body: a peça de roupa 'trend' do momento!

Se você vê a novela das nove, sabe que um dos looks preferidos de Jeiza, interpretada pela atriz Paola de Oliveira, são os bodies! Aliás que corpão que ela está hein! 


Bom, o body não é uma moda recente, já que é usado desde a exagerada década de 80, principalmente por conta da estética de corpo perfeito e malhação que permeou a época. E parece que é a vez dele nesse ano. Body, na minha época, era collant e até pouco tempo só usava por dentro das roupas, como segunda pele para protejer do frio e não entrar aquele ventinho pelas costas ...rsrsrs. E isso é o interessante na moda: poder reinventar e dar novos usos a velhos hábitos.

Os bodies podem ser usados com shorts, saias, calças de tecido ou jeans, ou seja, com tudo! A melhor coisa é quando você quer usar uma calça justinha e não quer nada amarrotado por dentro, o body é perfeito para esses looks! E aquela situação que não é para todo o tipo de corpo, não acredito nisso, é só você cuidar as outras peças, o body é para todas!

Vem ver agora lindas maneiras de usar body e ficar lindas em todas as ocasiões!

1. Com calça 


2. Com shorts


3. Com saia


4. Famosas
Kim Kardashian, Kendall Jenner, Gigi Hadid, Emma Roberts 

Eu estou adorando essa tendência dos bodies! Ficam lindos em qualquer ocasião, do trabalho a night da praia ao shopping! Quem não vai gostar hein?!

Beijinhos :)


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!









Nenhum comentário:

Postar um comentário