sábado, 15 de julho de 2017

Rosa Quartzo: Como usar a cor do ano em 7 lindas maneiras!

Já havia falado sobre esse tom de Rosa aqui no blog que foi super tendência no verão de 2016, mas agora em 2017 foi denominado a cor do ano inteirinho, do inverno ao verão! 
O quartzo rosa é um tom pastel bem delicado, suave e romântico. O quartzo rosa protagoniza looks bastante femininos, com tecidos delicados (como renda e seda), saias rodadas e muito branco. Em composições mais urbanas, ele vem acompanhado de jeans e peças em prata ou caramelo. Já nas roupas mais formais, o tom está presente em itens de alfaiataria, como blazers, coletes e calças.
A gente percebe que a maioria das combinações de cores com o quartzo rosa também são clarinhas – branco, azul, bege, lilás, cinza… Mas vemos que o preto marca presença para contrastar com a delicadeza do tom pastel. As nossas queridas listras são as estampas mais pedidas para acompanhar, junto com os florais e os poás. E se você acha que o tom não te favorece nas roupas, vale experimentar em algum acessório, como em bolsa ou sapato. ;)
Vamos ver agora como usar esse lindo tom em 7 maneiras super estilosas!
1. Calça 

2. Saia


3. Vestido


4. Blazer


5. Blusa/Camisa


6. Casaco


7. Acessórios 


Bom, eu sou suspeita pois amo esse tom de rosa! Acho um clássico que pode ser usado em qualquer ocasião e do inverno ao verão! Aproveite essa tendência e se joga nos lindos looks!

Minha combinação de Rosa Quartzo! Falei que eu amo! :D


Beijinhos :)


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!














Nenhum comentário:

Postar um comentário