sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Calça jogger: Como usar em 8 maneiras super estilosas!

O estilo esportivo está ditando muitas tendências entre blogueiras e fashionistas. A jaqueta bomber, o uso de tênis em looks mais arrumadinhos e agora a calça jogger! 
Como esse estilo de calça vem originalmente dos esportes, e era feita só de moletom. O modelo é quase sempre o mesmo: mais larguinha na parte de cima, com um elástico e/ou cadarço na cintura e mais apertada no tornozelo. Assim que perceberam que essa modelagem poderia ser explorada, a calça jogger começou a aparecer em outros tecidos – como jeansmalhaseda e até couro
Hoje, ela não precisa ser usada só com tênis. A calça jogger aparece acompanhada de oxfords, sapatilhas, rasteirinhas e até sandálias de salto alto ou scarpin. Os modelos de cintura mais alta combinam bem com cropped tops e, se a calça for mais arrumadinha, pode ir tranquilamente para o ambiente de trabalho. A calça jogger é super confortável, daquelas que você experimenta pela primeira vez e nunca mais quer tirar!
Vamos ver agora maneiras de usar essa calça que está marcando tendência para o ano!
1. Em couro

2. Em moletom 


3. Com jaqueta

4. Com camiseta / Blusa

5. Com top cropped 


7. Estampada


8. Social


Eu acho esse modelo de calça muito charmosa! Usei muito esse modelo quando estava grávida pois tinha elástico na cintura o a deixava super confortável e dava um ar mais arrumadinho ao look! Mas agora eu estou louca pra usar o modelo que comprei em couro (fake) da Zara, super tendência também!

Beijinhos :)


Siga o Instagram @resuminhodemoda fique ligada nas tendências! 
Página facebook face resuminho de moda!









Nenhum comentário:

Postar um comentário